Quem Somos

Fundada em 1988, a Supremo Alimentos possui sede em Ibirité, e engloba duas outras empresas: o Frigorífico Santa Vitória e a Maxi Beef.

A história do grupo Supremo começou com o açougue São Sebastião, o primeiro açougue dos sócios Sandro e Luís Carlos.

Em 1990, apenas dois anos depois, inauguraram a Supremo Alimentos, já com a habilitação de inspeção federal (S.I.F.). Os anos seguintes foram de constante crescimento e evolução.

Em 1999, a Supremo tornou-se uma das pioneiras no estado de Minas Gerais a produzir e comercializar carnes embaladas a vácuo.

Para melhor atender a toda região metropolitana de Belo Horizonte, inaugurou, em 2006, o Frigorífico Santa Vitória, em Contagem, ponto logístico estratégico.

Devido ao sucesso da empresa, em 2008, o grupo chegou à Carlos Chagas, uma das regiões com maior produção de gado bovino do país. Assim, foi criada a Maxi Beef, empresa com equipamentos de ponta, excelência em logística e abate de gado bovino.

Dessa forma, a capacidade de produção da Supremo Alimentos triplicou, saindo da esfera de Minas Gerais para atender a todos os estados do país.

Em 2012, foi inaugurada a Unidade de Reciclagem Orgânica, um grande passo de responsabilidade ambiental e social da empresa.

Hoje, a Supremo Alimentos conta com mais de 1.300 colaboradores diretos e produz aproximadamente 300 toneladas de carne por dia. O grupo tornou-se referência no mercado de carnes bovinas, devido a sua constante filosofia de excelência, dedicação e comprometimento em desenvolver produtos de qualidade.

Empresas do Grupo

O Grupo Supremo Alimentos é composto por mais duas empresas, o Frigorífico Santa Vitória, localizado no município de Contagem, ponto logístico estratégico de Minas Gerais, e a Maxi Beef, localizada na cidade de Carlos Chagas.

Especializadas no abate de gado bovino, com excelência em logística, ambas as empresas são certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (S.I.F), que garante a qualidade e procedência de seus produtos.

Além disso, possuem um trabalho de responsabilidade ambiental, voltado para o desenvolvimento sustentável do planeta. Ou seja, o crescimento econômico ajustado à proteção do meio ambiente, garantindo a qualidade de vida para as gerações futuras.

Frigorífico Santa Vitória

Frigorífico Santa Vitória

Maxi Beef

Maxi Beef

Lojas Conceito

Casa de Carnes Contagem


Pç. Marília de Dirceu, 22 - Inconfidentes - Contagem

A Casa de Carnes Supremo de Contagem foi inaugurada em Novembro de 2014.

É a maior casa de carnes da região, oferecendo carnes tradicionais, cortes nobres, aves, peixes e adega climatizada, com uma completa seção de bebidas, que inclui vinhos, espumantes e cervejas especiais.

A Casa marca o lançamento das lojas-conceito do Grupo Supremo, que tem o objetivo de oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, a preços competivos, e a comodidade de encontrar tudo o que precisa para momentos especiais, em um só lugar.

Casa de Carnes Ibirité


R. Raimundo de Freitas, 111 - Vl Nova Esperança, Ibirité - MG, 32400-000

A Casa de Carnes de Ibirité é referência de qualidade e preço baixo na região.

Situada ao lado da indústria Supremo, constituiu um relacionamento de confiança com seus clientes, através de um atendimento diferenciado e entrega de produtos selecionados.

Qualidade

Na Supremo Alimentos, a produção de carnes é monitorada em todas as etapas por uma equipe de Controle de Qualidade, que verifica os procedimentos e as práticas de fabricação, bem como de identificação, monitoramento e prevenção de riscos.

Nosso processo de produção utiliza os melhores procedimentos técnicos, como:

- Boas Práticas de Fabricação (BPF).

- Procedimentos Padrão de Higiene Operacional (PPHO)

- Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC).

Tudo é cuidadosamente produzido dentro das normas do Serviço de Inspeção Federal (SIF), que atesta que os produtos produzidos pela empresa atendem aos requisitos de qualidade para consumo, garantindo a segurança dos alimentos e o direito do consumidor.

Sustentabilidade

Para ser alcançado, o desenvolvimento sustentável depende de planejamento e do reconhecimento de que os recursos naturais são finitos. Tal prática representa uma nova forma de desenvolvimento econômico, que leva em conta o meio ambiente e não esgota os recursos naturais dos quais a humanidade depende.

Nossa política ambiental visa melhorar a qualidade de nossas instalações, em condições de permitir nossa existência em harmonia com o meio-ambiente, bem como despertar a consciência de nossos colaboradores, garantindo a operação e manutenção do programa de controle dos efluentes gerados por nossas atividades. Sendo assim, promovemos a reciclagem orgânica e redução de desperdícios, conservando nossos recursos naturais, investindo em um desenvolvimento que não esgota os recursos para o futuro.

Desenvolver o
capital humano

São as pessoas que impulsionam nossa empresa e o mundo

Respeitar o
meio ambiente

Preservar é garantir o futuro

Negócios com ética
e transparência

Criar uma relação de confiança e tranquilidade

Apoiar a
comunidade

Cooperar para a transformação social

Contato Fale Conosco