Programa Supremo Laço

Parceria oferta suporte técnico e incentiva produtores mineiros

O Programa Supremo Laço consiste em apoio técnico ao produtor de bovino, visando melhor aproveitamento das potencialidades genéticas dos animais. Propõe acompanhamento de profissionais da veterinária e zootecnia, com desenvolvimento de dieta adequada para cada raça, se necessário.

O Grupo Supremo Carnes indica uma empresa ao produtor, se ele desejar, para prestar suporte ao longo de todo processo, manejo, engorda, até o momento do abate. Quando o produtor entregar o gado, o Grupo Supremo define o preço final da arroba junto ao produtor.

A parceria alimenta um ciclo saldável: ganha o consumidor final em qualidade e preço, igualmente o produtor terá maior rentabilidade com ganho de peso do gado. Outra vantagem, O Grupo Supremo garante a compra do gado quando esse alcançar o peso ideal.

Um dos objetivos é o incentivo da criação do gado Black Angus em Minas, proteína de alto padrão de qualidade. O Grupo Supremo completa 30 anos e é o único frigorífico certificado com o selo da Associação Brasileira de Produtores Black Angus no estado e o único do Brasil signatário do Instituto Ethos de Sustentabilidade.

Mais informações pelo e-mail angus@supremocarnes.com.br ou pelo telefone: 31 3251-8000.