Segurança no trabalho

ATUAR FORTEMENTE NA QUESTÃO DA CONSCIENTIZAÇÃO DO RISCO DE INCIDENTES VISANDO À REDUÇÃO DE ACIDENTES É QUESITO FUNDAMENTAL PARA A SUPREMO ALIMENTOS.

GESTÃO DE SEGURANÇA 

Com o lema “Nada é tão urgente que não possa ser feito com segurança”, a Supremo Alimentos tem investido cada dia mais em segurança, seja no âmbito interno ou externo. Prova disso são as inúmeras campanhas realizadas de conscientização sobre o risco para a prevenção e redução de acidentes e da taxa de acidentes com afastamento.

O monitoramento dos acidentes na Supremo Alimentos é diário e seu controle é mensal, onde o Comitê de Sustentabilidade analisa em todas as operações os indicadores com danos pessoais e materiais, dentro e fora das dependências da empresa.

A Empresa conta com uma equipe totalmente dedicada e comprometida com as questões da segurança, que investigam as causas e planejam as ações preventivas e corretivas adequadas a cada situação.

Neste sentido, afirmamos que a Empresa está sempre alerta e, justamente por isso, atua fortemente em campanhas de prevenção, além de investir em equipamentos modernos visando à segurança na operação. Com foco na redução de acidentes, os investimentos na capacitação das equipes são constantes.