Incentivos Institucionais

O GRUPO SUPREMO CARNES, seguindo sua essência de dedicação e trabalho com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua, ampliou as ações em apoio a eventos culturais com as verbas destinadas a atividades culturais. A empresa utiliza leis de incentivo fiscal, como o ProAC, PIE, Lei Rouanet e Lei do Esporte.

O GRUPO SUPREMO CARNES procura apoiar espetáculos de dança, música, teatro, audiovisual e exposições, além de ações educativas, workshops, oficinas culturais e projetos que promovam a qualificação da produção artística por meio de cursos, palestras, atividades de pesquisa e publicações orientadas a públicos que já desenvolvem atividades artístico-culturais.

Entre os critérios que definem o apoio são verificados o nível de abrangência às comunidades no entorno das unidades do GRUPO SUPREMO CARNES ou de seus parceiros. A empresa apoia conteúdos que não promovam a violência ou pratiquem ofensas morais ou discriminação de qualquer tipo. Os projetos também precisam estar associados aos valores e às práticas de responsabilidade social do GRUPO SUPREMO CARNES. Em caso de projetos que envolvam ações educativas, a empresa cobra o plano pedagógico.

Para obter informações sobre apoios culturais pelo GRUPO SUPREMO CARNES, escreva para incentivos@supremocarnes.com.br.