Fundada em 1988, a Supremo Carnes pertence ao grupo Supremo, que engloba cinco empresas: Supremo Carnes, Frigorífico Santa Vitória, Maxi Beef, Nutribelo e uma planta de abate em Abaeté.

Nossa história começa com o açougue São Sebastião, o primeiro açougue dos sócios Sandro e Luís Carlos.

Em 1990, apenas dois anos depois, os dois sócios inauguraram a Supremo Alimentos, em Ibirité- MG, já com a habilitação de inspeção federal (S.I.F.). Os anos seguintes foram de constante crescimento e evolução.

Em 1999, a Supremo tornou-se uma das pioneiras no estado de Minas Gerais a produzir e comercializar carnes embaladas a vácuo.

Para melhor atender a toda região metropolitana de Belo Horizonte, a Supremo inaugurou, em 2006, o Frigorífico Santa Vitória, em Contagem-MG, ponto logístico estratégico.

Devido ao sucesso da empresa, em 2008, o grupo chegou à Carlos Chagas-MG, uma das regiões com maior produção de gado bovino do país. Assim, foi criada a Maxi Beef, empresa com equipamentos de ponta, excelência em logística e abate de gado bovino.

Dessa forma, a capacidade de produção da Supremo Alimentos triplicou, saindo da esfera de Minas Gerais para atender a todos os estados do país.

Em 2012, o grupo associa-se à Nutribelo. Uma unidade de reciclagem orgânica que aproveita subprodutos do processamento de bovinos.

Em 2015, a Supremo Alimentos inicia uma nova fase. Recebe sua certificação para exportação e passa a se chamar Supremo Carnes.

2016 já começou muito bem, com a aquisição de uma nova planta, em Abaeté-MG, que irá aumentar em 20% a capacidade de abate.

Hoje, o grupo Supremo conta com 1.400 colaboradores diretos e produz, aproximadamente, 100 toneladas de carne por dia.

Somos o grupo que mais abate bovinos em Minas Gerais. Nos tormamos referência no mercado de carnes bovinas, e acreditamos que podemos ir mais longe, devido a nossa filosofia de excelência, dedicação e comprometimento em desenvolver produtos de qualidade.

Lojas Conceito

Casa de Carnes Contagem


Pç. Marília de Dirceu, 22 - Inconfidentes - Contagem

A Casa de Carnes Supremo de Contagem foi inaugurada em Novembro de 2014.

É a maior casa de carnes da região, oferecendo carnes tradicionais, cortes nobres, aves, peixes e adega climatizada, com uma completa seção de bebidas, que inclui vinhos, espumantes e cervejas especiais.

A Casa marca o lançamento das lojas-conceito do Grupo Supremo, que tem o objetivo de oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, a preços competivos, e a comodidade de encontrar tudo o que precisa para momentos especiais, em um só lugar.

Casa de Carnes Ibirité


Av. São Paulo, 816 - Centro - Belo Horizonte

A Casa de Carnes de Ibirité é referência de qualidade e preço baixo na região.

Situada ao lado da indústria Supremo, constituiu um relacionamento de confiança com seus clientes, através de um atendimento diferenciado e entrega de produtos selecionados.

Qualidade

Na Supremo Alimentos, a produção de carnes é monitorada em todas as etapas por uma equipe de Controle de Qualidade, que verifica os procedimentos e as práticas de fabricação, bem como de identificação, monitoramento e prevenção de riscos.

Nosso processo de produção utiliza os melhores procedimentos técnicos, como:

- Boas Práticas de Fabricação (BPF).

- Procedimentos Padrão de Higiene Operacional (PPHO)

- Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC).

Tudo é cuidadosamente produzido dentro das normas do Serviço de Inspeção Federal (SIF), que atesta que os produtos produzidos pela empresa atendem aos requisitos de qualidade para consumo, garantindo a segurança dos alimentos e o direito do consumidor.

Sustentabilidade

Para ser alcançado, o desenvolvimento sustentável depende de planejamento e do reconhecimento de que os recursos naturais são finitos. Tal prática representa uma nova forma de desenvolvimento econômico, que leva em conta o meio ambiente e não esgota os recursos naturais dos quais a humanidade depende.

Nossa política ambiental visa melhorar a qualidade de nossas instalações, em condições de permitir nossa existência em harmonia com o meio-ambiente, bem como despertar a consciência de nossos colaboradores, garantindo a operação e manutenção do programa de controle dos efluentes gerados por nossas atividades. Sendo assim, promovemos a reciclagem orgânica e redução de desperdícios, conservando nossos recursos naturais, investindo em um desenvolvimento que não esgota os recursos para o futuro.

Desenvolver o
capital humano

São as pessoas que impulsionam nossa empresa e o mundo

Respeitar o
meio ambiente

Preservar é garantir o futuro

Negócios com ética
e transparência

Criar uma relação de confiança e tranquilidade

Apoiar a
comunidade

Cooperar para a transformação social

Contato Fale Conosco