ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DIA DO TRABALHADOR

Para presentear nossos colaboradores no Dia do Trabalhador, fizemos um concurso para eleger as três melhores frases que explicassem o porquê eles se orgulham em fazer parte do Time Supremo.

PROJETO VERDE

Conscientizar as crianças a preservar a natureza e cuidar do planeta em que vivemos, é uma das ações que o Grupo Supremo Carnes incentiva.

SETEMBRO AMARELO

A campanha do Setembro Amarelo termina hoje, mas o seu propósito de nos lembrar da importância e o cuidado com a saúde mental vai permanecer diariamente.

SIPAT 2020

Realizada a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT – no período de 09 a 13 de Março.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Dia de enaltecer e agradecer as nossas mulheres Supremo. Reconhecer é o primeiro passo, e buscamos fazer isso todos os dias.

GULFOOD 2020

Modelo de desenvolvimento sustentável atende aos anseios da sociedade, do mercado nacional e internacional, credita valor e respeito a marca

AGRO+ INTEGRIDADE

Pelo segundo ano consecutivo, fomos premiados pelo Ministério da Agricultura com o selo Agro+ Integridade.

GALERIA DE FOTOS: OUTUBRO ROSA 2019

O Outubro Rosa vem com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.

GALERIA DE FOTOS: NOVEMBRO AZUL 2019

Nossa ação foi desenvolvida para conscientizar nossos colaboradores sobre a importância de serem protagonistas de sua saúde, cuidando dela de maneira integral

TRIBUTO AO CHURRASCO​

Do primata ao homem moderno, o churrasco faz história, conquista apreciadores, reúne amigos e familiares​

30 ANOS COM RECONHECIMENTO​

Modelo de desenvolvimento sustentável atende aos anseios da sociedade, do mercado nacional e internacional, credita valor e respeito a marca​

GALERIA DE FOTOS: SETEMBRO AMARELO

O Setembro Amarelo é uma campanha criada com o intuito de informar as pessoas sobre o suicídio, uma prática normalmente motivada pela depressão.